Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

Por Que Os Homens Gostam de Sexo Depois De Uma Briga ?

                                                                                                               



Outro dia, lendo uma entrevista do Psicólogo M. Rodrigues Jr, Diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, dada para a Revista Nova; onde ele afirma que o Homem pode ter um desempenho melhor no sexo depois de uma briga, fiquei pensando na veracidade deste fato.
Então me lembrei de certos fatos que me foram relatados por Mulheres.
Muitas delas, disseram que a raiva parece que acende o Homem. Pesquisas apontam, que a adrenalina fabricada em um momento de raiva, causa estresse, se não for descarregada.
Como Freud falou : " Quanto maior a tensão; maior o Prazer ".
Depois lembrei de uma amiga, que me disse que, sempre procurava “ fabricar” uma briga, quando ficava muito tempo sem sexo. E que sempre depois desta briga, transava com seu marido, e a transa era melhor do que sem.
Fico me perguntando, o que leva um Homem a ficar excitado, logo após uma briga com a Mulher.
A resposta foi me dada por Fernando, 28 anos : “ É a melhor forma de fazer as pazes “.
A Ciência já descobriu que as áreas do cérebro que são ativadas por uma discussão emocional, estão intimamente ligadasa da excitação sexual.
Psiquiatras inclusive afirmam, que este tipo de relação, de brigas / sexo; pode viciar.
E não estamos falando somente de Homens. Existem muitas Mulheres, que preferem fazer sexo, após uma briga. Será porque o desempenho do Homem melhora ?
Os Homens conhecem tanto este tema que , já conseguiram nominar este momento : “ A F*** da Reconciliação”.
O que noto também é que, não pode ficar nenhuma mágoa para este tipo de transa proporcionar o prazer esperado. Não pode ficar mal resolvido.
Como também existem Mulheres que após uma briga, fazem greve de sexo; como maneira de manipular o Homem e demonstrar poder; minha recomendação é: Da próxima vez, não faça greve, se o Sexo melhorar, até pode ser bom, de vez em quando, arrumar uma “ briguinha “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário